Bem vindo! Kairos Empreendimentos Educacionais.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

I Jornada de Educação Teológica.


APRESENTAÇÃO

Evento acadêmico organizado pela Kairos Empreendimentos Educacionais com o intuito de promover o debate entre mestres e alunos sobre os novos rumos da teologia contemporânea bem como propiciar aos participantes a aquisição de novos conhecimentos, em sua primeira edição trará um tema já utilizado pela PUC-PR no ano de 2011, Teologia, gênero e expressões: para onde caminhamos ? Esta Jornada visa fortalecer a produção científica e ampliar os conhecimentos dos alunos de teologia da cidade de Parnaíba e região.
A Jornada contará com a presença de palestrantes renomados que irão abordar diversas áreas da teologia na contemporaneidade, como a bioética, a vulnerabilidade, a subjetividade, a sexualidade, a religião, a espiritualidade, o corpo, as famílias, dentre outras.
Esta Jornada, também surgiu da inquietação dos alunos do curso de teologia do Instituto de Formação e Educação Teológica – IFETE, que durante todo o curso procuraram perceber as mudanças ocorridas em nossa sociedade no tocante a relacionamentos conjugais, famílias e religião, sendo portanto, de extrema necessidade o debate sobre os rumos da Teologia contemporânea, sendo esta a premissa que nos guiará nesta Jornada.
Saudações a todos, e que esta I Jornada de Educação Teológica possa ser um instrumento de edificação a todos os participantes.

Ítalo Caldas
Organizador da Jornada

Para conferir por completo CLIQUE NA SETA, LOCALIZADA NO CANTO.





FOTOS:


Entrega de Certificado

Entrega de Certificado

Entrega de Certificado

Entrega de Certificado



Entrega de Certificado

Pr.Costa Filho, Italo Caldas (Organizador do Evento)  , Doutor Thíago Brazil


0 comentários:

Postar um comentário